18 agosto 2014

Homem agride pessoa com golpes de faca - GCM tentou evitar a agressão e foi atingido no rosto (Atualizado com reportagem do R7)

18/08/14 Você Repórter - Fernando Coelho: Na manhã deste domingo (17) um homem, após desferir golpes de faca em uma pessoa na zona norte de São Paulo, foi cercado por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana que estava pelo local. O agressor chegou a desferir um golpe de faca no rosto de um dos GCMs, e pós ser atingido por um




disparo de arma de fogo por um dos policiais  - para evitar a injusta agressão - acabou falecendo no local. O GCM foi socorrido e passa bem. Foto: equipe no local.

VEJA AINDA: Guarda civil utiliza arma de condutividade elétrica para conter agressor em parque municipal


Tráfico de drogas

Na região central de São Paulo, dois homens são detidos na manhã deste sábado (16) por integrantes da Inspetoria de Operações Especiais da Guarda Civil Metropolitana. Os dois casos foram registrados na 2°Delegacia de Polícia - Bom Retiro.

Em tempo: Em um dos casos, fica o agradecimento dos integrantes IOPE ao GCM Santos - Inspetora Regional de São Miguel - pelo inestimável apoio.


Jovem surta, esfaqueia três pessoas e é morto por GCM


Ele usava drogas e foi baleado horas antes de ser internado em uma clínica de recuperação

Um jovem teve um surto psicótico na manhã de domingo (17), no Tremembé, zona norte de São Paulo. Ele ameaçou a mãe e esfaqueou três pessoas, entre elas, o padrasto. O rapaz acabou morto por um GCM (Guarda Civil Metropolitano) horas antes de ser internado em uma clínica de recuperação.


Jovem atacou GCMs durante surto psicótico e foi baleadoReprodução/Rede Record
Armado com uma faca, ele ameaçou a mãe e feriu levemente o padrasto dentro de casa. Em seguida, o jovem de 22 anos fugiu para a rua. Ali, ele atacou um supervisor de mercado que estava a caminho do trabalho. A vítima que não quis se identificar disse que foi surpreendida pelo agressor. 
— Quando ele começou a me agredir, eu virei e ele me esfaqueou. Foi quando eu vi que ele estava com uma faca.
Ele levou 17 pontos em um dos braços e sete no outro. Dois guardas ambientais da GCM que viram a agressão deram voz de prisão ao jovem, como conta a irmã da vítima, Marcela Conceição dos Santos. 
— O rapaz estava transtornado e veio pra cima do GCM e o GCM mandou ele parar e ele não parou. Aí ele deu um tiro na perna dele, na virilha, não sei onde pegou. Ai ele se curvou. No que ele se curvou, ele levantou a faca, o GCM tropeçou no carro e caiu no chão.
Fonte: R7

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.