2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

09 agosto 2014

Guardas civis metropolitanos concedem entrevista à equipe internacional após detenção de suposto traficante - Documentário sobre a Nova Luz

09/08/14 - Por Nas Ruas - Dennis Guerra: Na tarde desta sexta (08), equipes da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, da Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo, detiveram dois indivíduos acusados de Tráfico de  

VEJA TAMBÉM: Guarda Civil Metropolitana impede tentativa de suicídio - Centro de São Paulo



Entorpecentes - Apoio Tático, GCMs Delfino, Leandro, Luciano, Felipe e Patrulha de Motociclistas 4, GCMs Tenório, Daniela Lopes e Marcio Alves.


Procurado pela Justiça

Durante a apresentação desta ocorrência na 77° Delegacia de Polícia, outra equipe da mesma inspetoria deteve um indivíduo procurado pela Justiça - GCMs Matos, Greick, Freitas e Manoel.


Foto: equipe no local.





Documentário sobre a Nova Luz

Nesta mesma data, o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Sr. Roberto Porto, esteve na região da Nova Luz acompanhado de uma equipe de reportagem internacional, que fará um documentário sobre a incidência do problema das drogas na região e o Programa Braços Abertos.

VEJA AINDA: 



Durante a apresentação do programa da prefeitura à equipe, tomou-se conhecimento das ocorrências de Tráfico de Drogas e Procurado pela Justiça. A equipe de reportagem dirigiu-se à delegacia para fazer o registro para o documentário. O Cão de Guarda Notícias esteve no local e registrou os bastidores da gravação - Agradecimentos: Classe Distinta Aldrin. Assista ao vídeo abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.