GCM/SP - Votação dos Projetos de Reajuste e Atividade Complementar são adiados por falta de acordo entre as lideranças da Câmara Municipal de São Paulo

13/08/14 - Por Dennis Guerra: Na data de ontem (12/08) vários guardas civis metropolitanos estiveram na Câmara Municipal de São Paulo para acompanhar a votação do 



Reajuste Salarial (PL 286/14) e Atividade Complementar (PL 310/14). Iniciada por volta das 15:00 h, faltou acordo entre as lideranças para a aprovação dos projetos. A votação foi prorrogada para hoje (13/08), à partir das 15:00 h. Fonte: WhatsApp. Foto: Crédito dos participantes.

VEJA TAMBÉM:

Atividade Complementar: pré-inscrições

O Comunicado Interno  169/2014, considerando o encaminhamento do projeto de Lei da Atividade Complementar à Câmara Municipal de São Paulo, convoca os interessados a comparecerem à administração de suas unidades para efetuarem as pré-inscrições. Citando ainda que a atividade abrangerá 08 horas por dia (dia de folga do servidor) e no máximo dez dias por mês, sendo que o valor pago pela hora de serviço será de R$ 20, 54 Reais e que a atividade será exercida dentro da própria instituição Guarda Civil, nos postos já atendidos e que o servidor terá direito ainda ao Vale Transporte (Auxílio Transporte) referente ao período.

O comunicado informa ainda que o Comando GCM/SP entende a necessidade de se preparar preliminarmente, a fim de confeccionar escala própria.

Entre em contato com a administração de sua Inspetoria e saiba mais.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra