Eleições 2014 - Participe da enquete OCDGN e escolha o candidato que deverá permanecer em destaque no site (Encerramento da enquete)!

31/08/14 - Por Dennis Guerra: Em 23/08/14, esta postagem foi publicada com o seguinte texto: Considerando que estamos próximos das eleições 2014, ou seja, o 1º turno ocorrerá no dia 5 de outubro e o 2º turno no dia 26 e outubro, e o pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais;

VEJA TAMBÉM: Não sei onde estou 'com o meu voto' que não mando tudo às favas!



o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal, O Cão De Guarda Notícias uma (para cada cargo) enquete que definirá quais candidatos permanecerão relacionados neste site.

VEJA AINDA: Nota do Editor O Cão de Guarda Notícias - Coluna Você Repórter

Apesar do OCDGN não apresentar apoio à nenhuma candidatura específica, se faz necessário colocar em debate a forma como dividimos os nossos interesses entre tantas candidaturas - o que, no final das contas, sempre se mostrou um tiro no próprio pé ao não eleger ninguém.

Sendo assim, tal qual uma prévia, só permanecerão elencados na barra lateral deste site os dois candidatos mais votados para cada cargo eletivo, ou seja: um para Deputado Estadual e um para Deputado Federal. 

Isso não significa que O Cão De Guarda Notícias declara apoio a algum dos candidatos escolhidos em cada enquete: significa apenas que este site limita-se a participar de forma mais efetiva dos interesses de seu público.

O Editor.

Fonte de pesquisa: Eleições 2014

Atualização: Considerando o fechamento da enquete e o seu resultado, que pode ser comprovado na imagem a seguir, permanecem elencados no O Cão De Guarda Notícias apenas os dois mais votados. Muito obrigado a você que colaborou para tornar este site o mais democrático possível!








Compartilhe:

3 comentários:

  1. po guerra não tem branco e nulo, como vou votar

    ResponderExcluir
  2. Peço perdão por não ter considerado a possibilidade do nulo.

    ResponderExcluir
  3. por isto que até hoje não temos vereadores, deputados guardas pois somos desunidos, e cá entre nós ainda queremos reclamar.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra