2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 agosto 2014

Durante patrulhamento em creche municipal, GCMs localizam 'observatório' utilizado por criminosos

27/08/14 Você Repórter - Washington Ribeiro: Equipe da Guarda Civil em patrulhamento por creche municipal, localiza um observatório em meio a área de recreação das crianças.  




Pelo fato da vegetação estar sempre alta, muitos indivíduos invadem para consumo de entorpecentes e relações sexuais - fatos já presenciado por funcionários - e por ser área de risco, impera a lei do silêncio e o medo de possíveis represálias. Após verificar uma equipe da Limpurb, que colaborou com a limpeza do local. Também confeccionado um relatório para intensificar o policiamento, uma vez que acabamos com a suíte do crime.  Equipe Alfa - Classe Distinta Bastos e GCMS Washington, Ponte, Viana e Marcelo. Fotos: Equipe no local.































Um comentário:

  1. Parabéns à Equipe no empenho,acredito que muitas outras questões poderão surgir.....Muitas areas em terrenos escolares as vêzes permanecem isoladas,havendo um patrulhamento mais apurado poderemos garantir à segurança dos alunos.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.