10 julho 2014

Roberto Porto - Secretário Municipal de Segurança Urbana - afirma que o O PLC 039/14 "É um grande passo para as guardas municipais do país"

10/07/14 - Por Dennis Guerra: Na tarde desta quinta (10) o Sr. Roberto Porto - Secretário Municipal de Segurança Urbana da Cidade de São Paulo - afirmou ao O Cão De Guarda Notícias (por telefone) que ele vê na aprovação do PLC 039/2014 - Regulamentação das Guardas Municipais - que tramita no Senado Federal e entrará em votação no próximo dia 16/07 "Um grande passo para as guardas municipais do país". Segundo o secretário:



VEJA AINDA:

"É um momento muito importante para todos os guardas municipais. Estive em contato com a Secretária Nacional de Segurança Pública, Sra. Regina Miki, e ela também vê nessa lei algo que contribuirá em muito para o atual cenário da Segurança Pública. Acredito que, após a aprovação do PLC 039/2014, os guardas municipais terão muito do que se orgulhar. Esse é um grande passo para as guardas municipais do país". Roberto Porto



Roberto Porto
Secretário Municipal de Segurança Urbana


Um comentário:

  1. Alexandre Lourenço10 de julho de 2014 17:21

    Fico Muito feliz em saber que o nosso Sr. Secretário Roberto Porto, está apoiando a aprovação do PLC 039/2014. As Guardas Municipais agradecem todo o apoio que vem de várias esferas políticas...
    Juntos iremos vencer mais esta batalha..

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.