2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

25 julho 2014

Quadrilha de roubo de cargas é presa em Alphaville por agentes da Guarda Civil de Barueri

25/07/14 - Ação conjunta entre a Associação Residencial e Empresarial Alphaville (Área) e a Guarda Civil de Barueri resultou na captura de 5 indivíduos envolvidos no roubo de produtos de uma rede de revenda de produtos  




eletroeletrônicos. O assalto aconteceu no início da manhã de sábado, 19 e os bandidos foram surpreendidos enquanto passavam a carga. O motorista da empresa contou que foi cercado pelos marginais na alameda Xingu, bairro Alphaville. “Eles exigiram que eu parasse o caminhão, mas eu continuei dirigindo”, relatou o funcionário. Um dos veículos usados pelo bando fechou a passagem da caminhonete, obrigando o motorista a parar.

Enquanto a vítima permanecia sob a mira de armas de fogo, parte da quadrilha já havia estourado a fechadura da porta do baú do veículo, usando uma marreta e um pé de cabra, e tinha iniciado a transposição das duas TV’s de LED 65” e 2 computadores para o veículo que seria usado para transportar os equipamentos roubados. 

Uma guarnição da segurança de Alphaville que transitava pelo local percebeu a ação dos marginais e tentou interceptá-los. Os ladrões iniciaram fuga, mas desavisados seguiram em direção a alameda Surubiju, via sem saída e sede da empresa Área. 

Quatro indivíduos foram detidos no local, portando um revólver calibre 38, uma pistola calibre .380, uma pistola calibre .45 e uma pistola 9mm. A Guarda Civil de Barueri foi acionada e conseguiu deter o quinto assaltante que tinha se escondido nas margens do rio Tietê.

M.N.A., 20 anos de idade, L.B.P., 24, A.C.O.J., 30, C.O.S., 31 e P.H.M.S., 31, moradores da cidade de Osasco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e Barueri. O caso foi registrado como associação criminosa, roubo e resistência. 

Após a elaboração do boletim de ocorrência, os ladrões foram encaminhados para a cadeia pública onde permaneceram à disposição da justiça. A carga avaliada em cerca de R$ 15 mil foi devolvida para os representantes da empresa que compareceram ao distrito policial.

Fonte: Amigos da Guarda Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.