2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

30 julho 2014

Operação conjunta entre a Guardas Municipais de Atibaia e Bragança Paulista e as polícias Militar e Civil - E outras ocorrências

30/07/14 - Encaminhado por Anderson TrofinoNa quinta-feira (24), foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal de Atibaia e Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista visando o 


combate ao tráfico de drogas na cidade. A operação concentrou-se no bairro do Caetetuba e, em diversas ruas e locais, pessoas foram abordadas e revistadas e veículos também foram fiscalizados. A equipe de Canil e a ROMU de Bragança Paulista prestaram apoio na operação. Após buscas em uma região de mata atrás da usina de reciclagem, os policiais encontraram 4.549 porções de cocaína, totalizando 3.144 kg, que estavam enterradas em um tonel plástico. A droga já estava embalada e pronta para ser comercializada. Todo o material foi apreendido e conduzido para o plantão policial.


FURTO DE ESCOLA MUNICIPAL DOIS PRESOS PELA GCM DE ATIBAIA
Na madrugada de domingo (20), os GCMs Tavella e Ross foram acionados via rádio para verificar uma possível invasão em uma escola no Jardim Estância Brasil. No local, os guardas flagraram dois homens saindo da unidade escolar carregando computadores e instrumentos musicais. Foram detidos F.J.S. de 33 anos, e L.A.B.S. de 37 anos. Eles foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão pelo crime de furto qualificado e determinou o recolhimento dos indiciados à Cadeia Pública de Piracaia.
TRÁFICO DE DROGAS I

Durante patrulhamento preventivo na quarta-feira (23), a equipe GAM, formada pelos GCMs Gênova e R. Pereira, avistou na Av. Jerônimo de Camargo um rapaz em atitude suspeita próximo a uma viela no Caetetuba. Ao perceber a presença dos guardas, o indivíduo fugiu em direção a um pequeno rio. Os GCMs Robbi e Melo prestaram apoio na ocorrência, conseguindo localizar o fugitivo. Eles detiveram RJS de 23 anos, e em seu poder encontraram uma sacola plástica contendo 28 porções de cocaína, 16 porções de maconha e 89 pedras de crack, além de R$ 130,00 em notas variadas. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade ratificou a voz de prisão e determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Amparo.

TRÁFICO DE DROGAS II
Em patrulhamento preventivo pelo Caetetuba na sexta-feira (25), a equipe GAM, formada pelos GCMs Gênova e R. Pereira, avistou três indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença dos guardas, fugiram. Com o apoio dos GCMs Robbi e Melo, eles conseguiram deter um adolescente de 16 anos e, em seu poder, localizaram 92 porções de maconha, 29 de crack, 4 de cocaína, além de R$ 10,00. Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade presente determinou sua apreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.