O Cão De Guarda Notícias entrevista o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana - Inspetor Gilson Menezes (Parte Final)

06/07/14 - Por Dennis Guerra: Na manhã do dia 17/06/14  o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Gilson Menezes concedeu uma entrevista ao O Cão De Guarda Notícias. A pauta de entrevista, que foi elaborada com a participação do público através de redes sociais como WhatsApp e Telegram, abordou temas como Aposentadoria



Especial, Plano de Carreira e Valorização Salarial, Atividade Complementar e situação geral da instituição municipal, além de temas como o PLC 039/2014 que regulamenta as guardas municipais do país.

Assista agora a ENTREVISTA COMPLETA nos blogs O Cão De Guarda Notícias e Blog do GCM Duarte. Esta segunda parte tem duração de um pouco mais de uma hora, devido à disposição do Comandante em responder novas perguntas além da pauta original.


Primeira Parte




Parte Final





VEJA AINDA: 



Filmagens: Dennis Guerra e Renata Guazzelli
Edição: Dennis Guerra

Apoio:




Nota OCDGN:  Para elaboração da pauta para esta entrevista, O Cão De Guarda Notícias recebeu a colaboração através das redes sociais WhatsApp - Grupo OCDGN e Telegram - Grupo Sou da Paz. Quero agradecer a todos que colaboraram de forma direta para este trabalho. Aguardem a segunda e última parte da entrevista.



Compartilhe:

2 comentários:

  1. Percebe-se que o novo Comandante geral é muito comunicativo e aparenta gostar da tropa.
    Mas, de prático, não vi nenhuma mudança significativa na política de direção instituição.
    Decorridos, 06 meses,percebemos que continuamos a viver só de promessas como outros comandantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guerra!
    Independente de qualquer tipo de comentário, acho esse laço de comunicação com a tropa muito importante. Que nosso comandante seja iluminado com sabedoria a fim de nos guiar para melhores horizontes.
    Parabéns pela iniciativa!

    GCM Vieira.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra