2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 julho 2014

Nota de Falecimento - Classe Distinta Ailton (Guarda Civil Metropolitana)

08/07/14 - Por Linaura: É com pesar que informamos o falecimento do Classe Distinta Ailton, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. O graduado encontrava-se internado no HSPM e teve a sua morte confirmada na data de ontem (07). O Velório ocorre a partir das 11:00h desta terça-feira e o enterro está marcado para às 17:00h. Local: Cemitério do Bom Sucesso - Guarulhos - Grande São Paulo.

VEJA TAMBÉM: In Memoriam




"Tenho tido o prazer em minha vida de poder vislumbrar, o porque da decisão de Deus em salvar a humanidade. E ele decidiu salvar a todos pelo esforço de alguns... alguns que expõem publicamente sua bondade, humanidade e amor. Entre estes, o meu irmão não só de farda, mas sim de caminhada na vida, Ailton Martins, o Delta Ailton, meu querido Ailton, que o Senhor recolheu hoje para Si. Um exemplo de caráter e de homem dedicado... em sua caminhada na GCM, entre tantas outras façanhas, lembro com lágrimas nos olhos a que considero a maior delas. Ajudou a erguer as paredes do DE, hoje Centro de Formação, e nelas foi educador dedicado a passar seus conhecimentos adquiridos com tanto esforço pessoal seu e de seus amados familiares, Descanse no Senhor em toda Paz de Cristo, meu estimado irmão, pois você é merecedor desse galardão. Exemplo a ser seguido pelos que insistem em desconhecer a HONRA"!



Agripino Sena


Um comentário:

  1. Mais um guerreiro que se foi sem a devida valorização da admionistração pública...que Deus conforte sua família irmão!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.