13 julho 2014

Mais um caso de GCM baleado - Desta vez na Zona Oeste de São Paulo (GCM assassinado)

13/07/14 Você Repórter - Marcio Ribeiro: No início desta noite, o guarda civil metropolitano Edson Avelino da Cruz foi alvejado por disparo de arma de fogo na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Pirituba - Zona Oeste de São Paulo. O Inspetor Arruda - Ronda Oficial Norte, acompanhou a equipe de resgate que socorreu o GCM ao Hospital das Clínicas.



Segundo ainda as primeiras informações, o caso foi registrado na 72° Delegacia de Polícia pela Polícia Militar, que foi acompanhada pelo Classe Distinta Joel - Inspetoria Regional de Pirituba. Infelizmente, o agente policial não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no decorrer da noite. O GCM Avelino prestava serviços na Inspetoria Regional do Butantã.

Segundo outras informações passadas, o velório ocorrerá à partir das 13:00h e o sepultamento às 17:00h. 

Local: Cemitério Memorial Parque Paulista. Rodovia Régis Bittencourt - Km 275.

Atenção: Também está sendo vinculada a notícia que um GCM teria sido vítima de grave acidente com motocicleta no caminho do trabalho e que estaria no HSPM, correndo, inclusive, o risco de ter a perna amputada. Segundo alguns colaboradores via WhatsApp, em contato com o GCM, a informação não procede: estaria tudo bem com o colega.


"Infelizmente perder meu cunhado, amigo, bom pai, marido está sendo uma dor muito difícil nesse momento. Agradeço carinho de amigos e policiais com nossa família! Sunga (apelido), que seu espírito descanse em paz e que Deus possa estar confortando nossos corações! O que dizer?JUSTIÇA!" Por Luciana Guimarães

6 comentários:

  1. Vc fará mt falta amigo edson, que Deus ilumine os seus caminhos, mais uma vez temos que amargar a perda de um companheiro por falta de politica de segurança nesse pais sem lei e sem odem!
    Fica com Deus irmao!

    GCM Pinna

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares do POLICIAL, Que Deus conforte o coração de todos. Infelizmente somos vitimas da falta de segurança e incompetência dessa politica PODRE que rege nosso pais. e tbm pela falta de amparo e poderio de fogo á altura, pois nós que estamos na linha de frente sabemos que os marginais infelizmente estão fortemente armados. Digo isso, pois um colega sofreu um ataque onde ouviu os malas gritarem, É 38! É 38!. VAI PRA CIMA. Ao chegar vtr da PM encontraram capsulas de .40 no chão.lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza para todos nós, amigos e familiares! Uma pessoa de coração bom, e alegria contagiante! Fará muita falta...
    Precisamos de justiça!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se alguém tem alguma foto do colega, pra gente sabe quem era!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente perder meu cunhado,amigo,bom pai,marido está sendo uma dor muito difícil nesse momento.Agradeço carinho de amigos e policiais com nossa família!
    Sunga(apelido),que seU esprírito descanse em paz e que Des possa estar confortando nossos corações!
    O que dizer?JUSTIÇA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma perca inrreparável,na minha vida e na das minhas filhas,infelizmente mais um q se foi lutando e trabalhando p dar de melhor p sua família,qdo isso vai acabar!!Só clamo para q isso não fique impune.
    JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA ESSA É A PALAVRA.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.