18 julho 2014

Guarda Civil Municipal Atibaia divulga ocorrências atendidas no período de 3 a 7 de julho

18/07/14 - Encaminhado por Anderson Trofino: Na quinta-feira (3), durante patrulhamento preventivo na região central da cidade, os Guardas Civis Municipais Roberdson e Despezzi 

foram acionados via rádio para averiguar uma ocorrência de roubo no Lago do Major. No local, a vítima informou que dois homens haviam roubado seu celular, utilizando facas para ameaçá-lo. Os guardas, juntamente com a vítima, passaram a efetuar o patrulhamento na região com o objetivo de capturar os autores. Eles conseguiram localizar J.M.P. de 20 anos, e T.C.O. de 19 anos, e com eles foram encontrados o celular da vítima e também as facas utilizadas no crime.
Os dois indiciados informaram aos GCMs que havia um terceiro envolvido, que seria o mentor do roubo, e confessaram o local onde ele estaria após o crime. No local indicado, os guardas abordaram um adolescente de 17 anos, que confessou sua participação. Os três indivíduos foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e determinou que os maiores fossem recolhidos à Cadeia Pública de Piracaia, ficando o menor à disposição da Promotoria da Infância e Juventude.
Embriaguez ao Volante
Em patrulhamento preventivo no sábado (5), os GCMs André e Sandra foram acionados via rádio para verificar um acidente de trânsito na Rua Adolfo André, Centro. No local, os guardas avistaram um carro atravessado na via e populares informaram que o motorista havia colidido contra um outro veículo. O condutor S.E. de 79 anos, estava no interior do veículo e apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde Sebastião confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se prontificou a retirar amostra de sangue para posterior exame de dosagem alcoólica.
Furto
Na segunda-feira (7), os GCMs Despezzi e Roberdson foram acionados via rádio para verificar uma ocorrência de furto em uma clínica médica da cidade. No local, um funcionário já havia contido no chão I.V.S.J. de 18 anos. Segundo apurado pelos guardas, o funcionário, ao sair da clínica, avistou o indiciado no interior de uma ambulância, vasculhando o veículo à procura de algo de valor. Israel foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão.
Porte de Drogas
Durante patrulhamento preventivo no Jardim Cerejeiras na última segunda-feira (7), a equipe de ROMU, formada pelos GCMs Hadime, Ramos e Araujo, avistou um adolescente em um terreno baldio que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi detido pela equipe. Na revista pessoal, os guardas encontraram com o menor a quantia de R$ 101,00 e uma pequena porção de maconha. No chão, próximo ao adolescente, foi localizada também uma sacola plástica contendo 29 pedras de crack. A equipe apurou ainda que o adolescente já havia sido apreendido em outubro do ano passado pela prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade presente determinou sua apreensão, para que fosse apresentado na Promotoria da Infância e Juventude.
Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.