Guarda Civil Metropolitana detém foragidos da Justiça na região da Nova Luz - Mais dois pro pote!

26/07/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Na manhã de hoje (26) em patrulhamento de rotina na Operação Nova Luz, mais precisamente na altura da Alameda Glete, a equipe de IOPE - Inspetoria de Operações Especiais - GCM/SP deparou-se com um grupo de pessoas, destacando-se um individuo o qual, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou 



apreensão despertando assim um comportamento suspeito. Abordado e ao ser indagado sobre sua documentação, o indivíduo negou tê-los e forneceu dados que não constam no sistema. Diante disso, foi encaminhado à 2°Delegacia de Polícia - Bom Retiro, onde foi constatado que o indivíduo estava foragido da Justiça, tendo contra si mandado de prisão expedido desde 03/01/14 pela Comarca de Itanhaém. O homem estava evadido do CPP de Mongaguá, onde cumpria pena por Roubo. 

VEJA AINDA: 


E na tarde de ontem (25) outra  equipe da IOPE- GCM/SP logrou êxito em deter mais um foragido da justiça. Ocorrência também apresentada na 2° Delegacia de Polícia - Bom Retiro. Sendo assim, mais dois pro pote!


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra