10 julho 2014

Estatuto das Guardas Municipais é destaque...

10/07/14 - Encaminhado por Eliel Nunes: Na segunda-feira, 07/07, o tema Segurança Pública figurou como destaque nas atividades da Central de Relacionamento do Senado. Dentre os assuntos que o tema abarca, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2014, que institui o Estatuto Geral das Guardas Municipais, tem sido o mais lembrado. Do Rio de Janeiro/RJ, José Marcos Soares dos Santos, enviou o seguinte texto: "Excelentíssimos

senhores senadores da República Federativa do Brasil, rogo aos senhores que tenham mais atenção e respeito com a Segurança Pública Nacional! Isso é uma obrigação, compromisso e comprometimento dos senhores com a Segurança Pública de nossa Nação! Gostaria de contar com vossas sabedorias, palavras e respeito com os cidadãos brasileiros, em requerer que haja a votação do PLC 39/2014, o mais rápido possível, pois já consta o requerimento de urgência da CCJ."
Em decorrência da audiência pública realizada pelo Conselho de Comunicação Social (CCS) sobre a possibilidade de flexibilização do programa A Voz do Brasil, muitos cidadãos enviaram comentários ao Alô Senado. Segundo Eliane Tegera Lisboa, de Campina Grande/PB, o programa deve continuar sendo transmitido em horário fixo, pois, a seu ver, a flexibilização dará oportunidade para que emissoras simplesmente descumpram a lei e não retransmitam o programa em horário nenhum.
Lembramos que as opiniões registradas pela Central de Relacionamento e pelas mídias sociais do Alô Senado, Twitter e Facebook, refletem a visão pessoal dos cidadãos que se manifestaram por intermédio destes canais de comunicação. Estas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira.
Fonte: Alô Senado

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.