08 julho 2014

Duas em Uma - Equipe da Guarda Civil Metropolitana detém homem acusado de molestar alunas de universidade e no caminho à delegacia, detém homem acusado de praticar roubo - São Paulo

08/07/14  - Por Dennis Guerra: Na data de 07/07, a equipe da Inspetoria Regional Consolação / Pacaembu composta pelos GCMs Mikalkenas e Valéria Lamin detiveram um 



homem   acusado de abusar de alunas de uma universidade na região central de São Paulo. Segundo as primeiras informações. ele adentrava o prédio de ensino e forçava as vítimas a entrar em salas desocupadas para cometer o crime. O acusado foi reconhecido por outras vítimas. Durante a condução desta ocorrência, a equipe se deparou com uma nova situação criminal - desta vez de roubo. Após deter o acusado pelo crime, registraram as ocorrências na 3° Delegacia de Polícia.

VEJA AINDA:

Com apoio do Classe Distinta Agripino (que concedeu o relato da ocorrência aos canais de televisão Band e Record, juntamente com a GCMF Valéria) e GCM André Luís, além do Rondante Oficial Inspetor Muniz e equipe. Foto: Dennis Guerra.



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.