2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

04 julho 2014

Dois Caminhões são apreendidos em área de proteção‏ ambiental pela Guarda Civil Metropolitana

04/07/14 Você Repórter - Beto Almeida: Em patrulhamento pela área de preservação ambiental, conhecida como Paiolzinho, na região de Guaianases, a equipe da viatura 


P-50431 avistou dois caminhos basculantes que, transportando resíduos de construção civil, tentaram descartar o material em local não destinado a esse fim. Os caminhões foram interceptados pela equipe, porém, um dos motoristas ao perceber que se tratava dá guarda ambiental e que a área em que estavam tentando descartar não tem autorização do município para o transbordo, empreendeu fuga com o veículo.


A equipe se dividiu e em acompanhamento ao veículo, logrou êxito na parada do mesmo, sendo necessário o emprego de tratores para conseguir retirar o veículo que ficou atravessado na via. Os dois caminhões foram apreendidos e encaminhados ao pátio da Limpurb, onde foram confeccionados os comunicados de descartes irregular de resíduos (CDIR), auto de apreensão (AA) e os comprovantes de recolhimento (CR) e ficaram sob custódia do local.


Equipe: GCMs Dias, Almeida, Lopes e Michelle. Fotos: Equipe no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.