Dois Caminhões são apreendidos em área de proteção‏ ambiental pela Guarda Civil Metropolitana

04/07/14 Você Repórter - Beto Almeida: Em patrulhamento pela área de preservação ambiental, conhecida como Paiolzinho, na região de Guaianases, a equipe da viatura 


P-50431 avistou dois caminhos basculantes que, transportando resíduos de construção civil, tentaram descartar o material em local não destinado a esse fim. Os caminhões foram interceptados pela equipe, porém, um dos motoristas ao perceber que se tratava dá guarda ambiental e que a área em que estavam tentando descartar não tem autorização do município para o transbordo, empreendeu fuga com o veículo.


A equipe se dividiu e em acompanhamento ao veículo, logrou êxito na parada do mesmo, sendo necessário o emprego de tratores para conseguir retirar o veículo que ficou atravessado na via. Os dois caminhões foram apreendidos e encaminhados ao pátio da Limpurb, onde foram confeccionados os comunicados de descartes irregular de resíduos (CDIR), auto de apreensão (AA) e os comprovantes de recolhimento (CR) e ficaram sob custódia do local.


Equipe: GCMs Dias, Almeida, Lopes e Michelle. Fotos: Equipe no local.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra