Assaltante é detido pela Guarda Civil no centro de São Paulo - Na Zona Sul, Guarda Civil detém homem acusado de roubo

18/07/14 Você Repórter - Barbosa: Em 12/07/14, em patrulhamento pela região da Nova Luz, a equipe da viatura IOPE composta pelos GCMs Ulisses, Benedetti e D'Amélio foi solicitada por um casal que haviam acabado de sofrer um 

VEJA TAMBÉM: PLC 039/2014, que reconhece o Poder de Polícia das guardas municipais, é aprovado por unanimidade no Senado Federal (Atualizado com a redação)











































assalto. Em diligência pela Alameda Nothmann os patrulheiros detiveram o autor do roubo. Foi recuperada a blusa juntamente com o aparelho celular da vítima. Ocorrência apresentada na 2° Delegacia de Polícia - Bom Retiro. 


Na Zona Sul de São Paulo, Guarda Civil detém homem acusado de roubo

18/07/14 Você Repórter - Barbosa: Em 14/07, patrulheiros da área de Santo Amaro foram solicitados por vítima de roubo, de posse das características do elemento, o detiveram. Apresentado à autoridade de plantão na 11° Delegacia de Polícia - Santo Amaro. Ficou constatado que o mesmo já possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado como Roubo. Encarregado de equipe: GCM Átila. Foto: equipe no local.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra