24 julho 2014

Guarda Civil detém traficante na região central de São Paulo - IOPE divulga estatísticas dos serviços prestados na Nova Luz

24/07/14 Você Repórter - Assis: Em apoio a Operação Braços Abertos na manhã desta quarta (23), a equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE - avistou um

indivíduo no chamado Fluxo (concentração de usuários) na Rua Helvétia com Rua Cleveland comercializando, aparentemente, entorpecente. Aguardamos a saída do suspeito e o abordamos em seguida.

VEJA AINDA:

Apesar do suspeito ter vendido grande parte do material, foi localizado em sua posse a quantia de R$ 349,00 e um eppendorf contendo aproximadamente 5 pedras de crack. O caso foi registrado como Tráfico de Entorpecentes na delegacia de área. Classe Distinta e GCMs França, Assis, Barbosa e Tadeu com apoio da Patrulha 3 - Guerra e Roberta e da equipe do Classe Distinta Aldrin. Veja o vídeo abaixo:





Integrantes da Inspetoria de Operações Especiais são homenageados em reunião mensal


Por Dennis Guerra: Na manhã desta quarta (23) foi realizada na Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, a reunião mensal, que contou com homenagens aos GCMs que se destacaram nos últimos meses com ocorrências de flagrante delito. Também foram entregues lembranças aos que apresentaram três ou mais ocorrências de flagrante delito no período de um mês. Promovido pelo Comandante IOPE, Inspetor Rocha, e o Subcomandante de base, Inspetor Lourenço, as homenagens visam estimular - através do reconhecimento - o empenho dos integrantes da inspetoria. Veja as estatísticas da Inspetoria de Operações Especiais entre os meses de Fevereiro e Junho de 2014. Os números não apresentam ocorrências de natureza social. Dados: Inspetor Lourenço e GCM Michel. Fotos: Dennis Guerra.  

Procurados: 17
Menores infratores: 08
Flagrantes de Furto - Artigo 155 CPP: 10
Flagrantes de Roubo - Artigo 157 CPP: 12
Flagrantes de Tráfico de Entorpecentes - Artigo 33 Lei 11.343: 30
Pessoas detidas: 77

Total em dinheiro - resultante do tráfico de drogas - apreendido:
Cerca de R$ 10.476,85 Reais





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.