Universitários da UFF ligados ao feminismo de Rio das Ostras fazem festa regada a drogas, orgias e rituais satânicos

05/06/14 - Decadência e degeneração moral da sociedade Brasileira! “Uma mistura de ritual satânico com filme de terror pornográfico”, assim um servidor da Universidade Federal Fluminense, que não quis ser identificado, descreveu oevento chamado “Xereca Satânik”, que aconteceu nas dependências da instituição de ensino no último dia 28 de maio. O evento 





reuniu dezenas de pessoas, muitas das quais se evadiram do local ao se dar conta da natureza do evento. “Uma mulher, ao menos parecia ser uma mulher, costurou a vagina de outra, com uma bandeira do Brasil enfiada”, afirmou o servidor.

O evento, conforme descreve uma página do Facebook, era “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea e bláblábláblá…”

Na referida página, o perfil de nome “Mariana Pimentel, que afirma ser “professora visitante na empresa UERJ” declara o seguinte:

A festa-performance foi um acontecimento estético, e dos grandes! Só me recuperei hoje! Deixo aqui um muito obrigada a todas vocês que participaram da organização(…)”

















Ainda é possível ler na página comentários do tipo: “Muito amor, muita montação, muita xereca costurada (…)” e “Acho lindo xerekas nervosas dando um tapa na cara da sociedade! Nunca duvidem do poder de uma xereka satanika!”

O evento ocorreu no Polo Universitário de Rio das Ostras da UFF, local deveras adequado, haja vista o nível indigente da educação brasileira.

Confira abaixo as fotos cuidado cenas fortes:





























Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra