29 junho 2014

Tráfico de drogas na região da Cracolândia sofre impacto direto com ações da Guarda Civil Metropolitana

29/06/14 - Por Dennis Guerra: Na manhã deste domingo (29) a equipe de viatura IOPE composta pelos GCMs Barbosa, Roberto, Fernando e Manoel detiveram uma mulher acusada  



de tráfico de entorpecentes na região da Nova Luz. O flagrante ocorreu quando o GCM Tadeu, percebendo a movimentação da acusada, informou os demais integrantes, que se colocaram no encalço e efetuaram a abordagem. 

VEJA AINDA: 



























Com apoio dos GCMs Merino, Souza e Michele Peres - que efetuou a revista pessoal e localizou cerca de 10 pedras de crack e a quantia de R$ 2.229,00 resultante das negociações de tráfico - caracterizando assim o crime. A Patrulha 2 de Motociclistas IOPE composta pelos GCMs Silva e Bueno completaram o apoio. O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia - Bom Retiro.

Fotos: Dennis Guerra.




MAIS UMA:

Por Vladimir Oliveira: Em 28/06 mais uma traficante foi detida na região da chamada Cracolândia - prisão efetuada pela equipe da viatura da Ronda Oficial IOPE/GCM, tendo a acusada em seu poder certa quantidade de pedras de crack e dinheiro. Mais, a acusada forneceu nome falso, mas verificou-se que estava foragida da Justiça. E mais uma pro pote, que não para de encher!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.