08 junho 2014

08/06/14 - "Peço desculpas 'se parece que só esse tal de IOPE trabalha' (pois não é verdade, apenas fazemos parte do todo). Também peço desculpas por você não ver essas belas viaturas com seus polícias rondando áreas de risco, eventos no Morumbi, favelas da sul, da leste, oeste... é que a missão não foi essa... e se mudar, será feita". * Ass. O Cumpridor de Ordens.



VEJA TAMBÉM: Inspetoria de Operações Especiais - IOPE: Escolta de artefatos da Civilização Maia para exposição em São Paulo (Atualizado com vídeo)

*Texto adaptado de comentário feito em rede social, onde o autor faz críticas indiretas quanto à utilização de determinada inspetoria na região central da cidade, enquanto poderia ser melhor aproveitada em outras regiões do município.





Vídeo produzido por Miqueias Gomes / Fonte: YouTube

2 comentários:

  1. Boa noite caro amigo gostaria de ler este comentário sobre o cumpridor de ordens na integra se possivel

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Almeida, felizmente o post foi retirado. O autor da fotografia, com toda a motivação possível em apresentar o trabalho realizado pela GCM considerou que ocorreu um desvirtuamento do objetivo inicial. O motivo da retirada seria justamente não permitir discussões (internas) em rede social, ou seja, aberta ao público em geral. Melhor assim, seria perda de tempo. Obrigado, abraços!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.