Integrantes da Guarda Civil Metropolitana utilizam Técnica de Envelopamento durante a visita do Príncipe Harry na Nova Luz

27/06/14 Você Repórter - Jorge Rocha: Na data de 26/06/14, a região da Nova Luz recebeu a visita do Príncipe   



Harry, da Inglaterra. A Guarda Civil Metropolitana participou das reuniões com a equipe de cerimonial para visita do príncipe, ficando responsável pelo policiamento da região onde é desenvolvido o Programa - Crack: É Possível Vencer!

VEJA AINDA: 

Porém, o volume de pessoas que vieram prestigiar o evento despertou atenção especial da segurança particular do ilustre visitante, assim como a presença do Prefeito Fernando Haddad e da Primeira Dama, além do Secretário de Segurança Urbana, Roberto Porto, vindo a solicitar um cordão de isolamento que possibilitasse maior segurança à toda comitiva. Foi então determinado ao efetivo IOPE, em apoio às demais organizações de segurança que ali operavam, a utilização da Técnica de Envelopamento das autoridades pela Inspetoria de Operações Especiais - IOPE. Esta técnica foi retransmitida ao efetivo de Operações Especiais durante o curso ministrado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. 




Fotos: Gomes


Foto/Reprodução

Inspetor Jorge Rocha
Comandante - Inspetoria de Operações Especiais - IOPE


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra