23 junho 2014

Guardas civis detém mais um por Tráfico de Entorpecentes na região da Nova Luz

23/06/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Na data de 22/06/14, uma patrulha de motociclistas da IOPE - Guarda Civil Metropolitana, após monitorar uma ação de tráfico de entorpecentes no chamado fluxo - concentração de usuários - na Cracolândia, observa o individuo deixando o local para retirar mais drogas nas imediações para continuar traficando. O meliante é abordado, sendo que de imediato joga algumas pedras ao chão, e ainda havia em seu poder


uma certa importância em dinheiro. Ao ser solicitado abrisse a boca, o indivíduo cuspiu mais pedras, dizendo que havia engolido outras. O guloso, foi encaminhado a 2° Delegacia de Polícia, com o apoio da equipe da viatura G-41.71, onde começou a passar mal, vindo a expelir mais algumas outras pedras de crack, tendo a autoridade de plantão solicitado que o encaminhasse ao Pronto Socorro da Santa Casa.


Constatado haver mais drogas em seu organismo, o individuo retornou a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo Art. 33 - Tráfico de Entorpecentes, tendo o mesmo sido processado outras cinco vezes pelo mesmo crime. É como digo: mais um pro pote!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.