28 junho 2014

Guarda Civil Metropolitana localiza veículos roubados em Funk Proibidão - Zona Leste de São Paulo

28/06/14 Você Repórter - Beto Almeida: A equipe da viatura P-50431 da Inspetoria Regional de Guaianases, em ronda pelo local conhecido como Perímetro Vista Alegre, foi  



acionada pela equipe de busca e recuperação de uma empresa seguradora, onde informaram que um veículo Chevrolet Captiva de cor preta foi avistada nas imediações e havia sido roubado na noite anterior por dois indivíduos armados na região de Itaquera. O veiculo estava sendo utilizado para participarem do chamado Fluxo, nome dado a eventos de rua chamado de Funk Proibidão, onde o uso de entorpecentes, bebidas e  a prática de sexo é realizado de maneira livre e desregrada. Seguindo em patrulhamento com vistas ao veículo, a equipe o localizou, porém, os indivíduos se fugiram ao avistarem a chegada da viatura.

Mais uma!

Enquanto a equipe preservava o local, outro veículo foi rastreado pelas imediações, a saber, um Toyota Corola de cor prata que também estava no mesmo evento. Realizando nova busca, também obteve êxito na localização do veículo. Os veículos foram apresentados na 53° Delegacia de Polícia e a autoridade de plantão efetuou o auto de exibição, apreensão e devolução do bem aos proprietários que compareceram na delegacia. Fotos: Equipe no local.

VEJA AINDA:



















Equipe: GCMs Dias, Almeida, Lopes e Michelle


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.