Guarda Civil Metropolitana - Ação em conjunto com a Polícia Militar apreende três motocicletas e em outra ocorrência, um homem é detido acusado de roubo

19/06/14 Você Repórter - Pedro Henrique: Na data de 18/06/2014 a equipe da Ambiental na viatura P-40.319 composta pelos GCMs Henrique, Antônio Aparecido, 




Dulcinéa e Castanheira em ação conjunta com a Policia Militar  apreenderam três motocicletas (sendo duas produto de roubo e uma terceira sem placas com número de chassi suprimidos) em uma residência situada na rua Dr. Massau, área de risco do bairro Cidade Ademar. A proprietária da residência também foi encaminhada à 98º Delegacia de Polícia e autuada por receptação. Ocorrência apresentada pelo Sargento Jaques da 2º Cia do 22° BPM/M.

VEJA AINDA: Acusado de roubo é detido pela Guarda Civil


Em 18/06/2014 a Equipe Tática Ambiental da viatura P-40.319 - GCMs Henrique, Antônio Aparecido, Dulcinéa e Castanheira - foram solicitados por um funcionário da Empresa Icomom que presta serviços para a Vivo, que narrou aos policiais que acabará de ter visto um indivíduo na via pública que havia roubado-o a algumas semanas levando o veículo da empresa e todos os equipamentos que no interior do veículo se encontravam. 



Solicitado pelos policiais as características do indivíduo, a equipe saiu em diligências e na Rua Desembargador Olavo Ferreira Prado lograram êxito em encontrar o indivíduo de nome P. H. que ao ser abordado pelos policiais negou de imediato envolvimento no roubo, porém a vítima o reconheceu informalmente, de imediato o indivíduo foi conduzido à 98º Delegacia de Polícia onde encontrava-se a delegada Fátima Cristina, que ao tomar ciência dos fatos solicitou da vítima o reconhecimento do meliante, o qual a vítima o fez com toda certeza. Como ja havia o B.O. do roubo em andamento a dra abriu o inquérito policial 436/2014 e solicitou a prisão temporária do indivíduo Paulo Henrique, o qual permaneceu a disposição da autoridade. Fotos: equipe no local.


Veja como é fácil participar da Você Repórter do site O Cão De Guarda Notícias:

Encaminhe a sua ocorrência para o e-mail blog.guerra@hotmail.com no formato Arial 12 com as seguintes informações:

Data;
Local (Rua, avenida, bairro, cidade e estado);
Fotos (Formato JPEG);
Filmagens (Formatos WMV ou MP4);
Equipe (Incluindo equipes de apoio, se possível);
Breve histórico da ocorrência e
N° Boletim de Ocorrência (Caso confeccionado)

Faça a sua própria reportagem!


Caso deseje criar a sua própria Matéria/Reportagem, entre em contato conosco para receber orientações específicas. Qualquer pessoa pode criar a sua própria matéria, para isso basta escolher o assunto e dispor de um pouco mais de tempo e equipamentos simples (como um celular).








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra