Guarda Civil flagra crime ambiental e localiza veículo produto de roubo - Ambas ocorrências na Zona Sul

03/06/14 Você Repórter - Pedro Henrique: Em data de 21/05/2014 após denúncia do Subprefeito de Cidade Ademar sr Francisco Lopreti a equipe Ambiental da VTR P 40320, encarregado GCM Henrique e motorista GCM Castanheira, 



constataram grande movimentação de terra em um terreno situado à Avenida Yervant Kissajikian nº 416A, ao lado da Subprefeitura de Cidade Ademar.

Questionando os responsáveis quanto a origem da terra e autorização para tal mister, o sr. Odilon Diego - que se apresentou como assessor parlamentar do Nobre Senador Federal Antonio Carlos Rodrigues - informou que estava tudo documentado junto a Subprefeitura de Santo Amaro, mas não apresentou documentação nenhuma pertinente a realização das obras.


Diante do exposto o mesmo foi convidado pela equipe Ambiental a comparecer a DPPC na 1º Delegacia de Crimes Ambientais juntamente com o sr José Bezerra - responsável pela obra - e lá encontrava se de plantão o Dr.Fábio Daré que ao tomar ciência dos fatos elaborou o B.O. 63/2014 Lei 9605/98 de Crimes Ambientais e solicitou perícia no local.

Fotos: Equipe no local


Uma retroescavadeira que fora utilizada para tal foi apreendida e ficou retida na Subprefeitura de Cidade Ademar tendo o Subprefeito como fiel depositário da mesma.

VEJA AINDA:

E mais: Localização de veículo roubado


Em data de 29/05/2014 a Equipe Ambiental de Cidade Ademar VTR  40319 tendo como encarregado GCM 2º Cl. Henrique e motorista GCM 2º Cl. Castanheira em patrulhamento pela Estrada do Alvarenga/Eldorado, lograram êxito em localizar um veículo Fiat Punto estacionado de forma a chamar a atenção da equipe. 

Foto: Equipe no local



Foi solicitado o emplacamento junto a CETEL onde foi constatado tratar- se de veículo produto de roubo, foi informado o ocorrido ao 98º DP e acionado a vítima e tão logo a chegada da mesma ao local o veículo foi guinchado pela seguradora  para a Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão ao tomar ciência dos fatos elaborou o B.O. 4932/2014 Localização e/ou devolução do referido veículo. A vítima sr. Ismael agradeceu muito o serviço prestado pela Guarda Civil.


























GCMs Pedro Henrique e Castanheira




Compartilhe:

Um comentário:

  1. Ótimos policiais e excelentes prefissionais, são pessoas da maior qualidade, parabéns pelo serviço prestado a população.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra