2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

29 maio 2014

Reclame aqui... ou não!

29/05/14 - Por Dennis Guerra: Na maioria dos ambientes de trabalho, principalmente no que encontramos na área de segurança pública - é comum o operador de segurança encontrar um certo clima pesado em muitos momentos do seu dia. Muito disso advém de políticas de segurança pública adotadas que ele discorda, baixos  salários e falta de condições de trabalho apropriadas, falta de compromisso de outros agentes com as suas funções, falta de

VEJA TAMBÉM: Futuro integrante: Seja bem-vindo!





reconhecimento da sociedade pelo trabalho realizado, vaidades de superiores hierárquicos... são inúmeras situações que fica até mesmo difícil de elencar. Tudo isso nos traz o hábito de reclamar - um dos mais fortes em nossa cultura. Tomar consciência do quê você está criando para sua própria vida a partir dele e oferecer um caminho como opção é a intenção deste vídeo. Confira abaixo e procure não reclamar desta postagem.




Se o fizer, procure utilizar a técnica apresentada no vídeo e encaminhe para o e-mail para blog.guerra@hotmail.com ou deixe o seu comentário logo abaixo.


VEJA AINDA: O Profissional 'Hardy': Óhh céus...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.