Reclame aqui... ou não!

29/05/14 - Por Dennis Guerra: Na maioria dos ambientes de trabalho, principalmente no que encontramos na área de segurança pública - é comum o operador de segurança encontrar um certo clima pesado em muitos momentos do seu dia. Muito disso advém de políticas de segurança pública adotadas que ele discorda, baixos  salários e falta de condições de trabalho apropriadas, falta de compromisso de outros agentes com as suas funções, falta de

VEJA TAMBÉM: Futuro integrante: Seja bem-vindo!





reconhecimento da sociedade pelo trabalho realizado, vaidades de superiores hierárquicos... são inúmeras situações que fica até mesmo difícil de elencar. Tudo isso nos traz o hábito de reclamar - um dos mais fortes em nossa cultura. Tomar consciência do quê você está criando para sua própria vida a partir dele e oferecer um caminho como opção é a intenção deste vídeo. Confira abaixo e procure não reclamar desta postagem.




Se o fizer, procure utilizar a técnica apresentada no vídeo e encaminhe para o e-mail para blog.guerra@hotmail.com ou deixe o seu comentário logo abaixo.


VEJA AINDA: O Profissional 'Hardy': Óhh céus...





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra