Inspetoria de Operações Especiais recebe a visita dos futuros integrantes da GCM/SP

25/05/2014 Você Repórter - Dennis Guerra: Na manhã deste sábado (24) a Inspetoria de Operações Especiais recebeu a visita de Carla Bergamini, Fernando Vechini e Brian Muniz - participantes do Concurso GCM/SP - 2013, que 



iniciarão o curso de Formação GCM 3° Classe nesta segunda (26). A visita contou com a apresentação dos convidados ao efetivo IOPE durante a formatura matinal, apresentação das dependências da Inspetoria e conversa com os integrantes. O objetivo principal da visita, além é claro, de aproximar os futuros dos atuais integrantes, foi apresentar um pouco do dia-a-dia da Inspetoria de Operações Especiais.

Sobra a possibilidade da visita, os Inspetores Rocha e Lourenço - Respectivamente Comandante e Subcomandante IOPE - foram unânimes: visitas como essa agregam não apenas para os futuros integrantes, como para nós mesmos. Que sejam bem-vindos à esta base!

Sobre a visita, responderam: 

"Foi a melhor impressão que tivemos sobre a GCM, Falo isso por todos nós que estivemos espaço para conhecer um pouco do dia a dia da corporação, Logo quando entramos já nos sentimos como parte de uma família... e ponha família nisso: pessoas muito receptivas e alegres, Sentimos na fala de cada um como estamos sendo aguardados, e de braços abertos".

Veja outros momentos da visita:

Formatura matinal. Foto: Brian Muniz. Outras imagens: Dennis Guerra



























VEJA AINDA:






























"Eu nunca fui tão bem acolhido e nunca me senti tão seguro de ter escolhido a GCM/SP" Fernando Vechini




























"A uniao de uma 'família' não se mede pelo número de membros, mas sim pela união que há entre eles. Foi isso que notamos no IOPE: sentimento de unidade!

Carla Bergamini


Hasteamento da Bandeira. Foto: Brian Muniz






















































Brian Muniz, Carla Bergamini e Fernando Vechini








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra