2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

26 maio 2014

Guarda Civil Municipal de Atibaia divulga ocorrências atendidas entre 16 e 20 de maio

26/05/14 - Encaminhado por Anderson Trofino: Localização de Veículo: Durante patrulhamento na sexta-feira (16), os Guardas Civis Municipais Cláudio e Lourenço da Base Operacional do Portão avistaram um carro abandonado na 


Estrada Municipal José Cintra. Feita a consulta do emplacamento, eles constataram que o veículo era produto de roubo em São Paulo. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado no plantão policial para deliberação da autoridade presente.
Roubo
Em patrulhamento preventivo pelo Jardim Paulista no sábado (17), os GCMs Barcellos e Toledo foram solicitados por um munícipe, que havia acabado de ser assaltado. Informados sobre as características do autor, os guardas saíram em sua busca e localizaram Jesse Weverton Aparecido Leite, que foi reconhecido pela vítima. Na revista pessoal, os GCMs localizaram a quantia em dinheiro roubada e um canivete que, segundo a vítima, havia sido colocado em seu pescoço durante o crime. Diante dos fatos, Jesse foi conduzido à delegacia onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão pela prática de roubo e determinou a recolha do indiciado à Cadeia Pública de Piracaia.
Posse de Drogas
No sábado (17), a Equipe de ROMU, formada pelos GCMs Rodrigues, Ribeiro e Erik, foi solicitada para prestar apoio à Polícia Civil em uma diligência no Jardim Brasil onde, segundo denúncia, um dos moradores estaria com drogas na residência. No local, foi autorizada a entrada do policial civil e dos GCMs pelos proprietários e, durante a busca no interior do imóvel, foram localizados objetos utilizados para preparação de drogas, além de balança de precisão, peneira, medidores, flaconetes vazios e bacias. Eles encontraram também porção de maconha e um saco plástico contendo uma sustância branca aparentando ser cocaína. Todos os objetos e drogas estavam com Diego Vieira da Silva, de 20 anos. Ele foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão e determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Piracaia.
Tentativa de Homicídio
Durante patrulhamento preventivo no último domingo (18), os GCMs Murasse e Josué foram acionados via rádio para comparecer na Av. São João onde, segundo denúncias, um morador de rua teria agredido duas pessoas. No local indicado, os guardas, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, detiveram o agressor Antonio Pereira dos Santos, de 37 anos, já que a população indignada com o fato tentou promover o linchamento do autor. As vítimas foram agredidas pelo autor com um pedaço de pau, sendo socorridas pelo SAMU. Uma mulher foi gravemente lesionada na cabeça e nas costas, chegando a ficar desacordada. Antonio foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e lesão corporal, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública de Piracaia.
Apreensão de Drogas
Na terça-feira (20), durante patrulhamento preventivo pelo bairro Caetetuba, a equipe de motociclistas GAM, formada pelos GCMs Gênova e R. Pereira, deparou-se com três homens na Rua Sete, local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao perceberem a presença dos guardas, os indivíduos fugiram, abandonando as drogas. Os guardas localizaram 115 porções de uma sustância aparentando ser maconha e 102 eppendorfs de

uma sustância branca aparentando ser cocaína. Todo o material foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.