15 maio 2014

GCM/SP - Aprovada a lei que dispõe sobre a criação da Medalha Jânio Quadros e respectivo diploma

15/05/14 - Encaminhado por Fernando Vechini: Texto por Paulo Telhada - Prezados amigos, sempre acreditei na valorização do homem e da mulher que trabalham com segurança pública. Merecemos salários dignos, equipamentos de qualidade e bons benefícios; mas também precisamos ser valorizados pelo nosso governo e por nossa sociedade. Como vereador, sou obrigado a atuar somente no âmbito


municipal e tenho batalhado por melhorias para a GCM: direitos como adicional de periculosidade e adicional por trabalho noturno, que resultarão em um aumento salarial. Mas também procuro uma valorização da tropa, que não tinha nenhuma medalha ou reconhecimento oficial por parte da Câmara dos Vereadores Paulistanos.

VEJA AINDA: 

Confraria de Notícias entrevista o vereador Paulo Telhada - Entrevista completa

 

Hoje fico contente em anunciar que foi aprovado nesta quarta-feira, 15 de maio, um projeto que apresentei com o apoio do vereador José Américo, que dispõe sobre a criação da “Medalha de Jânio Quadros” e o respectivo “Diploma da Medalha” a serem concedidos aos guardas civis metropolitanos que se destacarem em ações benéficas aos munícipes da cidade de São Paulo. A solenidade de entrega será anual, sempre no dia 15 de setembro, data de criação da GCM de São Paulo. Esta é a mais uma vitória, continuaremos batalhando para que outras ocorram!

Jânio da Silva Quadros - Foto: Augusto Frederico Antunes (Guty)




Leia o projeto clicando AQUI

Fonte: Facebook Coronel Telhada

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.