11 abril 2014

Vereador Ari Friedenbach cria projeto que expande o ‘Programa Luz’ da GCM, voltado para a prevenção e redução do consumo de drogas

11/04/14 - Foi protocolado na Câmara Municipal de São Paulo, pelo vereador Ari Friedenbach – Pros, o projeto de lei número 160, deste ano, que institui, no âmbito da Guarda Civil Metropolitana, o “Programa Luz”, voltado para a prevenção e 

redução do consumo de drogas. O trabalho prioriza o público infanto juvenil das escolas municipais. As ações do “Programa Luz” consistem em uma política de trabalho com o intuito de sensibilizar, orientar e capacitar o corpo docente das escolas. Além disso, visa esclarecer os pais e familiares com relação à educação dos filhos e desenvolver o senso crítico dos alunos, em relação às consequências das drogas.
Vendo a importância do trabalho e os resultados positivos, Ari Friedenbach conversou com os responsáveis e entrou com a proposta para transformar em lei. Assim, o programa será estendido a todas as regiões da cidade, formando equipes do Programa Luz nos cinco comandos operacionais da GCM.
“Programas como este valorizam o trabalho dos guardas. Políticas públicas voltados para a formação dos jovens têm os resultados mais eficazes. O Programa Luz, além dos mais vulneráveis, se preocupa com os adultos que estão ao seu redor, construindo uma base mais sólida na vida destas pessoas.”, disse Ari Friedenbach.

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.