2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

03 abril 2014

Trio armado invade o Daerp e assalta funcionário em Ribeirão Preto - Um dos bandidos estava com uma espingarda calibre 12

03/04/14 - Três homens invadiram um posto de recalque do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) e assaltaram um funcionário público, de 51 anos, na noite de ontem (1º), no Jardim Recreio, zona Oeste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um dos assaltantes estava com uma espingarda calibre 12 e anunciou o assalto, pedindo pra que o funcionário entregasse a carteira. 
A vítima entregou R$ 30.
Divulgação / CCSEm seguida, o funcionário foi obrigado a entrar no próprio veículo e levado até um ponto do Anel Viário Sul, próximo ao bairro Jardim Progresso. Os ladrões devolveram o dinheiro do servidor e disseram para ele pegar um ônibus. Dois bandidos fugiram a pé, enquanto o outro, que estava armado, deu coronhadas na vítima, que ficou ferida na mão, no rosto e na cabeça. Após as agressões, o ladrão fugiu com o carro, um VW Gol vermelho.

Além do veículo e do celular do funcionário, foi levada uma televisão que pertence ao Daerp. Durante patrulhamento na região do Jardim Progresso, oficiais da Guarda Civil Municipal avistaram um dos suspeitos, de 19 anos, dirigindo o carro da vítima.
Houve perseguição, até que o jovem entrou em uma rua sem saída e abandonou o carro roubado. Ele ainda tentou fugir pulando muros e telhados de residências, mas acabou ferido e preso.
O criminoso foi encaminhado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia e deverá passar por cirurgia no pé. Após receber alta medica, ele será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto.
Fonte: A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.