2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

09 abril 2014

Sindguardas - SP promove plenária com os GCMs 2° Classe

09/04/14 - Por Clóvis Pereira: Na próxima terça-feira (15/04) às 19:00h ocorrerá na sede do Sindguardas - SP uma plenária com os integrantes 2° Classe da Guarda Civil Metropolitana. O evento tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o Plano de  



Carreira e Salários, exclusivamente no que se refere a este grupo específico. Compareçam! Rua Xavier de Toledo N° 84 - 2° Andar - Centro de São Paulo. FontesTelefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902. Encaminhado via facebook.

2 comentários:

  1. Eu como segunda classe vou fazer um movimento para que todos que são sindicalizados se desfilie vou pedir pra sair muita palhaça.

    ResponderExcluir
  2. No intuíto de aceitar a proposta de sempla no tocante a plano de carreira e reajuste de 5% em Maio, segue uma proposta:
    1- Aceitar os 5% de sempla para este ano mas com uma ressalva, após três meses o exo sr. prefeito subir gratificação específica da GCM de 80 para 90% no RETP, o que representaria em média, cerca de 50,00 reais ou menos, ou seja, nada pra prefeitura e demonstraria boa vontade do prefeito para com a GCM, para nos ajudar a equacionar as perdas dos anos anteriores.
    2 - Com relação aos Classes Distintas que não possuam diploma de nível superior, iriam a princípio a sub inspetores só que, com uma ressalva, que após irem a sub inspetores, que tivessem ao invés de 2 anos, ter um ano de intertício no cargo para acessarem a inspetores, dentre os que estivessem CURSANDO faculdade, semelhante a questão dos agentes vistores da prefeitura que á época de passarem de nível médio para superior, foi dado prazo para fazerem e concluírem faculdade por parte da prefeitura, o que bem pode ser feito também nesse caso.
    3- No caso dos 1° Classes que tivessem 20 anos de efetivo exercício como GCM ou mais e que possuam Curso de nível superior em qualquer área, estes iriam a sub inspetores. Aos demais 1° Classes iriam a Classe distinta.
    4- Com relação aos 2º Classes, que hoje representam a Maioria do efetivo da GCM, mas que, devido ás falhas do atual plano de carreira, aliadas aos acessos que nunca ocorreram, pode-se equalizar da seguinte forma:
    a- Para os 2° Classes Com mais de 10 anos de efetivo exercício na carreira de GCM e que possuam diploma de nível superior, estes iriam a Classe Distinta.
    b- Para os 2° Classes com 20 anos ou mais de efetivo exercício na carreira de GCM, estes iriam a Classe distinta.
    c- Aos demais 2° Classes de acordo com seu tempo de exercício efetivo no cargo de GCM ocupariam, respectivamente, por antiguidade, os cargos de Classe especial e GCM 1° Classe. No caso dos GCM de 2° Classe que, devido a equalização na carreira e por não haver vagas de Classe ESpecial, iriam acessar Para os GCM,s de 2° Classe que ocupassem o cargo de 1° Classe pulariam uma letra na carreira e depois de um ano no cargo acessariam a Classe especial, semelhante ao prazo dado nesse momento e de forma única somente para acomodação na carreira, no demais após a acomodação segue conforme proposta pelo Sindguardas.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.