2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

01 abril 2014

Prefeitura convoca credores interessados em acordo para pagamento de precatórios

01/04/14 - Edital publicado no Diário Oficial da Cidade convoca interessados para acordos de pagamento de precatórios com deságio de 50%. Confira as condições necessárias. A partir do dia 10 de março, todos os titulares de precatórios da Prefeitura de São Paulo, do Instituto de Previdência Municipal e do Serviço Funerário, interessados em realizar acordo poderão apresentar suas propostas. As regras para a solicitação estão no edital publicado no



Diário Oficial do Município. O prazo de inscrição vai até 11 de abril. Segundo o texto, “poderão celebrar o acordo direto os titulares originais dos precatórios, seus sucessores ou cessionários, mediante deságio de 50% a ser aplicado sobre o valor devido atualizado do crédito cujo cálculo seja definitivo, sem recursos pendentes ou sujeito a retificação”. O edital da Câmara de Conciliação de Precatórios é publicado todos os anos. 


O requerimento para a apresentação da proposta de acordo direto será disponibilizado no portal da Prefeitura. Os interessados deverão preencher o formulário, reunir toda documentação exigida e protocolar entre os dias 10 de março a 11 de abril na Coordenadoria de Precatórios da Procuradoria Geral do Município, localizada na rua Maria Paula, 270, 8º andar. 

O horário de atendimento será das 11h às 16h. Os pedidos entregues fora do prazo serão indeferidos liminarmente. Eventuais dúvidas ou informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail precatorios@prefeitura.sp.gov.br.

Publicação original de 06/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.