21 abril 2014

Foram roubar durante a páscoa e se deram mal - deram 'de cara' com comboio da Guarda Civil

21/04/14 Você Repórter - Marcelo Merino: Na data de 20/04/2014, no início da manhã, a viatura da Guarda Civil Metropolitana C-4158 da Inspetoria Regional Paulista, tendo como componentes da equipe os GCMs De Campos, Paulo R. e Emerson F. faziam patrulhamento pela Praça Júlio de 




Mesquita quando foram informados por uma pessoa que havia sido roubado por dois indivíduos sob ameaça com faca. Durante as buscas localizaram os suspeitos que, imediatamente, fugiram dos guardas.

Enquanto os GCMs realizavam o acompanhamento, os indivíduos se dirigiram para a Avenida Rio Branco quando foram surpreendidos pelo comboio (deslocamento de tropa) da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE (cerca de 06 viaturas e 04 Motocicletas) que chegava para cumprir as missões específicas pela região com referência à Operação Programa Braços Abertos - Crack: É Possível Vencer.

Todos os integrantes desembarcaram, isolando parte da avenida durante alguns minutos. Logo após, ficaram as equipes de viatura do Classe Distinta Previato e GCM 1° Classe Vieira para o apoio necessário. As outras seguiram para a operação destino.


VEJA AINDA:


Imediatamente todos os integrantes de viaturas desembarcaram e os suspeitos foram detidos. A equipe da Inspetoria Paulista encaminhou a ocorrência à 2° Delegacia de Polícia, onde foi registrada como Roubo. Segundo um guarda que participou do apoio, um dos indiciados ainda teria dito que se soubesse que apareceriam tantas viaturas, ele teria ficado em casa para comer ovo de páscoa.


Valor roubado da vítima: R$ 3,00 Reais.


Foto: Marcelo Merino








0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.