Crime ambiental é flagrado pela Guarda Civil Metropolitana - Zona Sul de São Paulo

11/04/14 Você Repórter - Pedro Henrique: Na data de 09/04/2014 após denúncia à equipe da Ambiental P-40.320 Encarregado GCM Henrique e motorista  




GCM Castanheira obtiveram êxito em localizar em Área de Preservação Ambiental grande movimentação de terra e corte de árvores sendo utilizados maquinários do tipo um  Bob-Cat e uma retroescavadeira para tal finalidade. No referido local encontravam se os donos dos terrenos e do maquinário bem como seus operadores os quais informaram possuir autorização do Poder Público Municipal para tal mister, foram apresentadas as notas fiscais das máquinas aos GCMs porém a suposta autorização do Poder Publico Municipal não, diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao DPPC (Delegacia de Polícia de Proteção à Cidadania) Delegacia do Meio Ambiente por crime ambiental e o referido maquinário ficou retido no local dos fatos.


Relatado o fato a autoridade de plantão Dr.Paulo Guidio o mesmo elaborou o B.O. 147/2014 Lei 9605 de Crimes Ambientais e solicitou perícia no local dos fatos, sendo necessário o apoio da viatura S-4.026 encarregado GCM Silvério e motorista GCM Leite para a preservação do local. Ficou a critério da Subprefeitura local a apreensão das máquinas após perícia policial.





























 GCMs Castanheira e Henrique. Fotos: equipe no local.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra