Vídeo da troca de tiros e fotos dos mortos em operação policial em Biritiba Mirim - SP

21/03/14 - O caso começou no último sábado, quando um grupo de ladrões rendeu os seguranças e explodiu os caixas eletrônicos de um shopping em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. No início da perseguição, foram mortas quatro bandidos. O restante do grupo se escondeu na Serra do Mar. E, nesta 

terça-feira, a quadrilha chegou até Biritiba Mirim, a cem quilômetros de Caraguatatuba, onde houve nova troca de tiros com a polícia. Mais três bandidos morreram e um policial foi ferido. Outros cinco criminosos do grupo fizeram uma moradora refém e fugiram por uma estrada de terra. Houve novo tiroteio, deixando dois bandidos mortos e outro policial ferido. 
Um vídeo gravado por um morador mostra o desespero da população durante a perseguição e troca de tiros onde o policial foi baleado.
Os integrantes da quadrilha que fugiram com a refém acabaram negociando a libertação da moradora e sua rendição. Ao todo, foram presos cinco suspeitos. Informações preliminares dão conta de que a polícia conseguiu reaver R$ 130 mil do dinheiro roubado.



A Seguir imagens do Confronto 
























Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra