Guarda Civil Metropolitana - Ocorrências: Acidente de Trânsito e Roubo de Motocicleta

31/03/14 Você Repórter - Pedro Henrique: Acidente de trânsito: Durante policiamento pela Avenida Cupecê - zona sul de São Paulo, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana deparou-se com acidente de trânsito envolvendo uma 




motocicleta e um caminhão. Após isolamento do perímetro para não prejudicar a fluidez do trânsito, o resgate foi acionado, constatando diversas fraturas no piloto da moto e escoriações no passageiro. Uma equipe da Unidade de Apoio Aéreo foi acionada devido à gravidade dos ferimentos sofridos pelo piloto da motocicleta e ambos foram encaminhados ao Hospital São Paulo. A ocorrência foi registrada na 98º Delegacia de Polícia.

VEJA AINDA:


Roubo de moto: Em policiamento pela Estrada do Alvarenga, fomos acionados por um munícipe que nos informou ter tido sua moto Falcon de cor vermelha de ano 2013 roubada por 4 indivíduos  em duas motos CG-150 cc, sendo que dois deles portavam arma de fogo e seguiram sentido Favela da Fumaça. De imediato solicitamos apoio da viatura S- 4019 Encarregado Classe Distinta Pedro e S-4010 Encarregado GCM Gilvan e adentramos à favela.

Após diligências logramos êxito em localizar a referida moto produto de roubo abandonada em uma área de mata fechada a qual faz fundo com a favela.

O que mais nos deixou impressionados é que os meliantes abandonaram a moto, mas tiveram todo o cuidado de colocarem uma corrente (cadeado) nela para que não fosse removida do local, pois com certeza voltariam mais tarde para buscá-la. Com ajuda de uma serra retiramos o cadeado e encaminhamos à 98º Delegacia de Polícia, onde encontrava se de plantão o DR. Alexandre Fellipe o qual tomou ciência dos fatos e solicitou a baixa da queixa de roubo junto a Polícia Militar e entregou a moto ao dono o qual ficou muito grato á Guarda Civil Metropolitana que não mediu esforços para auxiliá-lo a recuperar o seu bem.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra