GCM localizada drogas e munições pelo Parque do Ibirapuera

24/03/14 - Em data de 20/03/14 por volta das 08 horas e 50 minutos, estando em ronda o 1ª Classe Cataldo com a PM 60.22 da Inspetoria Regional do Parque do Ibirapuera, diante de denuncia anônima de tráfico de entorpecente em dois locais no interior do parque visando coibir tal ato ilícito o qual ao adentrar próximo do campo de futebol o qual existe uma mata fechada, foi notada a presença de um individuo que estava escondido no respectivo local, ao



notar a aproximação deste servidor o mesmo saiu correndo em direção ao Viveiro Manequinho Lopes, diante de não poder acompanhar o mesmo com a motocicleta diante do mato alto, este servidor passou acompanhar o mesmo, não logrando êxito em deter o mesmo.

Foi solicitado apoio para o local comparecendo as equipes de motocicleta bem como de viaturas, onde foi efetuada uma varredura no local atrás do presente respectivo individuo sem ser localizado, o qual passamos a procurar no local que este se encontrava sendo localizada uma sacola e em seu interior um pacote, o qual ao ser aberto foi constatado ter 31 tabletes de Maconha, 07 munições de fuzil 7.62 / 5.56, 05 Munições de Cal. 12, 06 Cal. 38 e 01 Munição de 9 mm, todas com a inscrição do Primeiro Comando da Capital (PCC). 



A presente ocorrência foi apresentada perante a Dra. Juliana Pereira Romagnoli, que após tomar ciência dos fatos determinou o encaminhamento do presente material entorpecente para o Instituto de Criminalística, retornando o resultado através do Laudo 9042/14 positivo para Maconha.




Diante deste fato foi determinada pela autoridade policial a apreensão do respectivo material conforme B. O. 924/14 apreensão de objeto ficando a disposição daquela distrital do 36° D.P.

Apoio recebido:

VTR O 41.22 CD Abreu, 2ª C. Feitosa.
VTR O 41.28 CD Cruz, 2ª C. Cavalcanti (Supervisão).
VTR O 41.11 CD Eduardo, 2ª C. Cristiano.
PM 70.33 2ª C. Custodio
PM 20.41 2ª C. Paulino

Dados fornecidos pelo 1° Classe Ricardo Cataldo


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra