Foragido da Justiça é detido pela Guarda Civil Metropolitana na região da Nova Luz após apresentar documento falso

04/03/14 Você Repórter - Vladimir Oliveira: Parece, mas não é replay: Hoje (04/03/14) a equipe da viatura IOPE 41.82, em patrulhamento pela rua Glete - centro de São Paulo - deparou-se com um grupo de pessoas, sendo que o comportamento de um dos indivíduos despertou suspeita. A abordagem é realizada e, indagados sobre a documentação e situação criminal, passaram os seus dados, batendo tudo 




certinho. Mas aquele mais esperto passou um nome que fazia referência à uma criança de 10 anos, que ele realmente não aparentava ter. Pois bem, insistimos mais um pouco, até que a paciência esgotou e grampo, Informando a ele que seria encaminhado à delegacia para averiguação e caso quisesse contar algo que esqueceu era só avisar.

VEJA AINDA:


E foi o que ele fez: chamou-me e disse o nome verdadeiro e que possivelmente estaria sendo procurado pela justiça. Encaminhado à delegacia - bingo! Não é que o pinóquio estava foragido do CPP de Franco da Rocha. Diante dos fatos, a autoridade de plantão tomou as providências cabiveis. Mais um pro pote!

Fonte: Facebook
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra