15 fevereiro 2014

SP - Corpo de integrante da Guarda Civil é localizado em Mairiporã - Atualizado com vídeo

13/02/14 - Por Dennis Guerra: Desaparecido deste o último dia 30/01, nesta tarde o Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana Valci Gomes teve o seu corpo localizado na cidade de Mairiporã - SP. Segundo as primeiras informações passadas por diversas fontes, o corpo apresentava sinais de tortura. Viaturas da GCM estariam nesse momento no DHPP - região central de São Paulo, dando o apoio necessário à Polícia Civil e aos familiares da vítima.

VEJA TAMBÉM: Veto ao Projeto de Lei N° 609/13 sobre Periculosidade - E agora?






Através do cartaz ao lado, uma equipe do SBT entrou em contato com O CÃO DE GUARDA NOTÍCIAS que orientou a reportagem à comparecer ao DHPP para maiores informações. Esta postagem será atualizada.




Pessoa desaparecida - Atualizado com vídeo

Considerado efetivamente desaparecido: Valci Gomes. Segundo as informações passadas por sua esposa, ele teria saído para a faculdade na última quinta (30) não retornando para a sua residência. Os contatos por celular também não obtiveram êxito, ficando as ligações em caixa-postal. Outras informações passadas dão conta que o seu veículo teria sido localizado pela PM próximo ao Terminal Rodoviário Tietê com indícios de abandono. Caso alguém tenha informações sobre o caso, por gentileza, entre em contato com este site pelo e-mail blog.guerra@hotmail.com ou Nextel 92*226273 Fone: 7821-4414. Esta postagem será atualizada.










Um comentário:

  1. Que barbaridade senhor,que horror...pf meu Deus conforte os familiares desse moço os filhos e a esposa dele :(

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.