26 fevereiro 2014

GCM/SP - Vereador Ari Friedenbach visita a Inspetoria Vila Maria-Guilherme / Canil

26/02/14 Você Repórter - Celso Vitale: Nesta Terça Feira (25/02) o Vereador Ari Friedenbach esteve em visita a Inspetoria Regional Vila Maria / Guilherme / Canil, onde foi recepcionado pelo Comandante Regional Vitale. Na ocasião, além de serem explanadas as atividades da unidade, e apresentada as dependências, setores e servidores, foi realizada uma demonstração da atividade policial com cães, e



realizada uma apresentação de adestramento e obediência. O vereador na ocasião visitou o terreno e dependências destinadas à futura ampliação da unidade, colocando-se a inteira disposição para a colaboração futura nas melhorias necessárias a esse pleito e aos demais que se apresentarem. O GCM Dagoberto, um dos GCM’s mais antigos e experientes do CANIL GCM SP, foi designado para explanar sobre os detalhamentos do adestramento, das qualidades e características dos cães atuais para as atividades e finalidades especificas desse grupo.
Acompanhe outros momentos da visita:
















O vereador mencionou os diferentes projetos de sua autoria, apresentados para a concessão de melhorias e direitos aos guardas civis metropolitanos, como a promoção automática na aposentadoria e ainda “post-mortem”, gratificação para mediadores de conflitos em atuação na GCM e também para as atividades de Instrutor, entre outros. Na ocasião foi apresentada ao vereador informação relativa ao acordo de cooperação técnica, visando à formação de mediadores de conflito pela ENAM (do MJ) seguindo critérios do C.N.J, de, inicialmente 30 GCM’s e das características e importância desse projeto. Fotos: equipe no local.

Veja como é fácil participar da Você Repórter do site O Cão De Guarda Notícias:




Encaminhe a sua ocorrência para o e-mail blog.guerra@hotmail.com no formato Arial 12 com as seguintes informações:

Data;
Local (Rua, avenida, bairro, cidade e estado);
Fotos (Formato JPEG);
Filmagens (Formatos WMV ou MP4);
Equipe (Incluindo equipes de apoio, se possível);
Breve histórico da ocorrência e
N° Boletim de Ocorrência (Caso confeccionado)

Faça a sua própria reportagem!


Caso deseje criar a sua própria Matéria/Reportagem, entre em contato conosco para receber orientações específicas. Qualquer pessoa pode criar a sua própria matéria, para isso basta escolher o assunto e dispor de um pouco mais de tempo e equipamentos simples (como um celular).


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.