Estamos contando os dias para a Reestruturação - GCM/SP

12/02/14 - Os Trabalhadores e Trabalhadoras da GCM passaram nos 08 anos da Gestão Serra/Kassab por uma opressão nunca antes vista na GCM,. Arrocho salarial e perseguições foram à marca da Administração passada. O Povo renovou a administração da Cidade com a eleição de Haddad para Prefeito e com isso nossa esperança de dias melhores. Temos consciência plena de que o 1º 



orçamento de qualquer gestão renovada é complicado, pois ainda reflete as vontades tanto do ex-governante quanto da Câmara, na legislatura passada.

VEJA AINDA:

Porém os Trabalhadores e Trabalhadoras da GCM já deram sua cota de confiança e agora esperam que o Prefeito retribua os 365 dias de dedicação  em 2013 com uma reestruturação que, além corrigir as perdas advindas da politica nefasta dos 0,01% de Serra/Kassab, recoloque a GCM, efetivamente, como o principal órgão de execução das politicas de Segurança Urbana da Cidade, pois com o advento da Operação Delegada esta máxima fiou em xeque.

Os GCMs suportaram em 2013 a continuidade do arroxo salarial, a falta de uma gratificação nos moldes e valores da Atividade Delegada, a falta de Profissionais de Limpeza nas unidades, a falta de uniforme, a até a falta de papel higiênico nas unidades.

Por tudo isso é que estamos contando!

SÓ FALTAM 78 DIAS PARA A NOSSA REESTRUTURAÇÃO! 


GESTOR DE QUALIDADE RESPEITA O TRABALHADOR

Fonte: Sindguardas-SP


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra