Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana recebe os heróis da GCM para um café

28/02/14 - Na data de 27/02, quinta feira, o Sr Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana Inspetor Gilson Menezes, recebeu no gabinete do Comando Geral, a seu convite, os GCMs Dorival, Ana Paula, Cintra e o CD Tarcísio, o convite foi feito pelo próprio Comandante Geral, para além de saber da condição emocional dos GCMs, também para parabenizá-los por trabalharem de forma a enaltecerem o nome da instituição 



e por colocarem suas vidas em risco na defesa da sociedade paulistana, pois todos os presentes tinham em comum o fato de participarem de forma corajosa e heroica de confrontos armados com marginais, isso ocorrendo recentemente, segundo o Comandante Gilson Menezes o momento foi de alegria por poder dar apoio e elogiar a ação dos GCMs, e sua alegria foi ainda maior pelo fato de ver a GCMF Ana Paula praticamente recuperada, pois a alguns meses atrás a mesma havia sido alvejada por marginais em seu posto de serviço.



























VEJA AINDA:





























Os GCMs foram alvo de elogios por parte do Sr. Comandante Geral e reconhecidos como verdadeiros heróis, “comando homens e mulheres que são verdadeiros heróis, por isso minha dedicação somente aumenta e não medirei esforços para que os bons profissionais da Guarda Civil Metropolitana possam contar sempre com meu apoio, peço apenas um pouco mais de tempo e de paciência, pois creio que estamos no rumo certo e as coisas irão acontecer, exercemos atividade policial e devemos agir como policiais que somos”, finalizou o Sr. Comandante Geral que durante o café no gabinete contou com a participação do Sr. Subcomandante Inspetor Vanderlei.importar produtos da china



Compartilhe:

3 comentários:

  1. Sr. Comandante Gilson Menezes, impressionante a sua atitude, valoriza e enaltece a alma e encoraja muito mais a tropa n seu trabalho no dia a dia, ninguem esta para brincadeira, foi muito bacana e importante ver esta cena ou foto. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO GRATIFICANTE PROFISSIONALMENTE , SABER QUE O COMANDO GERAL DA GCM , ESTÁ PREOCUPADO COM SEUS SUBORDINADOS, ESTA AÇÃO DO SENHOR COMANDANTE MENEZES E DO SUB COMANDANTE, NOS DÁ O RESPALDO NECESSÁRIO, PARA ENFRENTARMOS O DIA Á DIA DE NOSSAS ATIVIDADES, QUERO TAMBÉM PARABENIZAR OS COLEGAS QUE HORA , TAMBÉM FORAM HOMENAGEADOS POR SE DESTACAREM EM SUA OCORRêNCIAS, COLOCANDO SUAS VIDAS EM RISCO EM PROL DA SOCIEDADE PAULISTANA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos guerreiros que são verdadeiros heróis e parabéns ao Sr. Comandante Geral, Inspetor Gilson Menezes, pois tal iniciativa enaltece as ações valorosas dos nossos profissionais que arriscaram suas vidas em ocorrências de confrontos armados com marginais, agindo em prol segurança da população paulistana. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra