22 fevereiro 2014

Comandante Geral da GCM/SP concede entrevista ao Boletim Informativo Comando Operacional Sul

22/02/14 - Por Dennis Guerra: Em entrevista realizada em 22/01 deste ano, a Inspetora Regina - Comando Operacional Sul - abordou com o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Gilson Menezes, temas relevantes aos integrantes da instituição. Em um segundo momento, vale destacar a presença do Presidente do Sindguardas - SP,


Carlos Augusto de Souza, ao Comando Operacional Sul e algumas questões referentes ao Plano de Carreira e Salários. Fonte: Boletim Informativo Comando Operacional Sul. 

VEJA AINDA:

Clique nas imagens para ampliá-las:






4 comentários:

  1. acabei de entrar no Portal do Sindguardas e não há qualquer informação, porém na matéria do informativo há indicação que a fala seja do CD Augusto, presidente da entidade, lamento pois o encontro ocorreu em 28/01/2014, mas não foi divulgada, não entendo a contagem regressiva proposta no referido portal, bem como, a proposta por Mauricio Villar diariamente, deixando claro que respeitamos e admiramos o mesmo por sua luta incansável em melhorar nossa Corporação, mas também temos que registrar que as informações não são compartilhadas entre os membros do sindicato, o que se torna fato lamentável

    ResponderExcluir
  2. Certa vez, aqui nesta rede social, surgiu comentário sobre tal informação. Aguardei o momento certo para publicar qualquer coisa a respeito, ou seja, a fonte. e não me apegar a especulações (bizús). Eis aí a fonte. É apenas o que sei. Muito obrigado aos O.s. Municipais pelo excelente trabalho realizado e parabéns pelas homenagens recebidas!

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE LI JÁ ESTÃO QUERENDO MAQUIAR O PLANO DE CARREIRA, JÁ PASSOU PRA DEZEMBRO O QUE ERA CERTO PRA MAIO.

    ResponderExcluir
  4. Dezembro pós copa e eleiçoes ...

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.