2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

06 fevereiro 2014

Audiência discutirá carreira de profissionais de fiscalização em SP

06/02/14 - A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa aprovou nesta quarta-feira (5/2) um requerimento para que seja realizada uma audiência pública para debater a carreira dos profissionais que fazem fiscalização na capital paulista.


A proposta, de acordo com o proponente, vereador Laércio Benko (PHS), é fundamental para a segurança da população. “É fundamental debater a situação dos agentes vistores e ver quais tipos de melhorias devem ser realizadas, seja na infraestrutura como na carreira, para que o trabalho deles possa ser realizado da melhor maneira”, explicou Benko.

VEJA AINDA: Confraria entrevista Clóvis Pereira - Plano de Carreira e Salários GCM/SP - Parte final (Entrevista na íntegra)

Ainda durante a reunião, os parlamentares também aprovaram um requerimento para a realização de uma audiência pública para debater o Projeto de Lei 515/2012, do vereador Eliseu Gabriel (PSB), para a obrigatoriedade de contratação de seguro garantia por empresas de engenharia, arquitetura e agronomia que realizam obras em São Paulo.

“O projeto tem grande mérito. No entanto, é fundamental ouvir as associações e os profissionais da área para ver o que pode ser melhorado”, afirmou Benko, autor do requerimento.

O debate sobre a situação dos imóveis e a fiscalização na capital paulista também será discutido na Câmara Municipal por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. A CPI, que teve a criação aprovada durante a sessão plenária desta terça-feira, investigará indícios de irregularidades nas emissões de alvará de funcionamento.

(5/2/2014 - 16h37)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.