2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

21 janeiro 2014

Saturação da GCM garante paz no Bosque Maia - Guarulhos

21/01/14 - Encaminhado por Everton G. Lizardo: A Guarda Municipal ocupa Bosque Maia, revista jovens e evita tumultos no domingo à tarde; novo evento volta a ser programado.



A GCM esteve em grande número no Bosque Maia, no domingo (19) e evitou qualquer tumulto no "rolezinho" convocado para 14h. Os GCMs se espalharam por diversos pontos do parque. Alguns faziam a ronda de bicicleta, outros a pé. Muitas viaturas também estavam espalhadas nas imediações do bosque, até um carro do Conselho Tutelar dava apoio aos guardas.O principal alvo de desconfiança dos guardas eram os narquilés levados por vários jovens. O narquilé é um objeto de origem árabe usado para fumar diferentes substâncias e essências.


Os GCMs revistaram jovens para verificar se não tinham nenhum entorpecente durante o uso. Guardas à paisana também apoiaram na fiscalização do parque. 
A maioria dos participantes eram menores, entre 13 e 17 anos. Kauê Forlan, 16, um dos organizadores do "rolezinho" no Facebook chegou a ser abordado pela guarda civil quando simulava enrolar algo com uma "seda" para fumar maconha. Os GCMs não acharam entorpecentes ou bebida alcoólica. Outro "rolezinho" está marcado para domingo (26), às 14h30m, no Bosque Maia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.