2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

14 janeiro 2014

Policial Militar é preso com 5 Kg de cocaína em Santos - SP

14/01/14 - Um policial militar foi preso com cerca de 20 kg de cocaína de alta pureza ao tentar embarcar em uma balsa que saía de Santos com destino ao Guarujá, no litoral paulista. Segundo o delegado do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) Francisco Solano de Santana, o policial trabalhou até as 2h da madrugada deste sábado (11) e foi preso por volta das 12h.



O policial contou que seu chefe, dono de uma agência de turismo onde ele trabalha nas horas vagas, o enviou ao estacionamento de um supermercado em Santos para receber duas mochilas que deveriam ser levadas a outro supermercado no Guarujá. Ele disse à polícia que acreditava transportar dinheiro para uma casa de câmbio.

VEJA AINDA: Macaco ferido - Agentes da GCM encaminham filhote para tratamento

Os policiais do Denarc investigavam a quadrilha de traficantes há um mês e acompanhavam as negociações. Desde quinta-feira (9) foi feita uma campana na região para flagrar o transporte da droga que, segundo a polícia, tem origem na Colômbia e seria enviada à Europa.

O policial militar foi preso quando tentava embarcar na balsa. Dentro das mochilas haviam 20 tabletes de cocaína de alta pureza. Após a prisão do policial, o Denarc foi atrás do homem que teria entregue as mochilas. Ao encontrá-lo houve uma perseguição. O entregador bateu o carro contra a viatura policial e fugiu a pé. Houve troca de tiros, mas o criminoso conseguiu escapar.

O policial detido informou que não sabia para quem entregaria as mochilas no Guarujá. Segundo o delegado, a informação seria transmitida durante a travessia na balsa. A investigação continua. O dono da agência de turismo e o entregador das mochilas são procurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.