13 janeiro 2014

Nota de esclarecimento O Cão De Guarda Notícias

12/01/14 Por Dennis Guerra - Choque: Nos últimos dias tivemos ao menos três notícias que abalaram inúmeras pessoas. A primeira refere-se ao nosso colega GCM Marcos Dorea, que faleceu por problemas de saúde - segundo algumas fontes, a causa teria sido uma hemorragia estomacal. 



Quase que simultaneamente, a internação do GCM Walter Reis, logo após socorrer o colega Dorea. Outra notícia que realmente parece inverossímil (se não pelo fato em si, talvez pelos caminhos do destino), o falecimento de outro colega, desta vez GCM Reinaldo, da Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu. O velório está ocorrendo desde às 16:00h no Cemitério Gethsêmani Rodovia Anhanguera, Km 23. O sepultamento será nesta segunda, 13/01, à partir das 09:00hs no mesmo local.


Ligações

Todos nós ficamos extremamente chocados quando notícias assim nos chegam. Lembro-me do Dorea - figura extremamente simpática e sempre sorridente. Porém, os caminhos do destino a que me refiro são situações ligadas ao falecimento deste profissional.

1 - Ao socorrer o GCM Dorea, o GCM Walter Reis teve um problema cardíaco e também teve de ser socorrido. Parece que ainda encontra-se na UTI;

2 - A morte do GCM Reinaldo foi resultado da ação direta de um motorista aparentemente alcoolizado que teria atingido a sua motocicleta enquanto retornava do enterro do seu amigo Dorea - sendo que foi um dos que auxiliaram no translado do caixão.


VEJA AINDA:

Em qualquer um dos casos, estamos nos referindo à pessoas que marcaram nossas vidas. O sorriso e alegria do Dorea. O deboche e inquietude do Reinaldo. A expressão marruda e ao mesmo tempo simpática do Walter Reis, que em breve estará nos contemplando novamente com as suas brincadeiras.

Nos três casos - e com as qualidades individuais - pessoas que acrescentaram, e ainda acrescentam, muito à instituição.

Importância devida

Veja o seguinte comentário

"só tenho a dizer que houveram dois falecimento de companheiros, parceiro que ñ podem ser esquecidos. O plantão de noticias deste site ñ esta dando a importância devida a estas ocorrências , na data de 11/o1 foi sepultado o companheiro Dória e apos seu sepultamento o companheiro Reinaldo da mesma unidade fora vitima de acidente de trânsito vindo a falecer, o qual será sepultado nesta data, que deus de o conforto as suas familia e conseda-os descanso eterno" Por Altair Gomes da Silva. Fonte: Comunicado Abraguardas

Altair, peço desculpas se em algum momento lhe pareceu que este site não estava tratando o assunto com a devida importância. Mas existe por parte deste editor extrema responsabilidade com a informação divulgada, o que resulta assim na credibilidade conquistada.

Nem sempre as informações são encaminhadas na sua totalidade, devendo ser garimpadas. Por vezes são necessárias muitas pesquisas até que essas informações se completem. Só tive acesso à informação sobre o Reis hoje pela manhã, durante o trabalho. Antes disso - por volta das 05:00h da manhã - enquanto me preparava para ir trabalhar, recebi a informação sobre o Reinaldo. Infelizmente não havia tempo hábil e condições para obter maiores detalhes do caso. 

Tente se colocar em meu lugar: acordar tão cedo e receber mais essa notícia não lhe parece um pouco demais? Sem contar que, se chegasse atrasado no trabalho, pouco importaria os motivos para a minha irresponsabilidade.

Peço desculpas se lhe pareci um pouco negligente, não dando a devida importância.































GCM Reinaldo

Fonte/imagem: Blog do GCM Duarte



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.