14 janeiro 2014

Meios de comunicação se equivocam ao informar que GCM foi espancado em movimento organizado por marginais

14/01/14 - Uma grande quantidade de marginais entraram em confronto com a GCM de Guarulhos no dia 12/01 por volta das 17:00 horas. Eles entraram no parque Bosque Maia com o intuito de praticar furtos, depredação e quebra do patrimônio público, porém, as equipes do GOTE foram acionadas juntamente com o Canil e o Grupamento Ambiental para manutenção da ordem no parque, Um cidadão que estava próximo aos GCMs e filmava a ação dos


vândalos após ter se afastado das equipes foi espancado e socorrido pela GCM. Diversos meios de comunicação estão informando que era um guarda municipal  a sofrer a agressão - isso não é verdade! Se um policial (independente da instituição) estivesse no lugar daquele rapaz sozinho, com certeza tentariam agredi-lo. Os GCMs de Guarulhos não tomam qualquer tipo de atitude isolada e só pra deixar registrado a GCM colocou pra fora cerca de 5000 mil marginais. Veja o vídeo:




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.